Sapatos

Olá meninas!

O assunto de hoje é Sapatos!

Amanhã é a formatura da melhor (Lethícia) e já imaginam né? Uma ocasião extremamente importante! Nós duas resolvemos ir de sapatos – super – altos. E viemos mostrar pra vocês.
Todas nós sabemos que sapatos altos não são nenhum pouco confortáveis. Porém, o mercado há algum tempo vem tentando “amenizar” o desconforto.


Como vocês podem ver, os dois sapatos possuem o estilo meia-pata - essa parte da frente com salto. E isso dá um pouco de apoio aos nossos pés. No nosso caso, é uma festa e iremos dançar a maior parte da noite. A nossa escolha veio principalmente do conforto. Obviamente a beleza conta, mas acima de tudo: Conforto.  E escolher um sapato que combine com sua roupa.


Nossa dica para vocês que estão procurando sapatos assim, é que sempre andem pela loja e treinem em casa. Fiquem andando mesmo – sem vergonhas, ok? Só assim para aprender e no momento se sentirem um pouco mais seguras com seus pés. 

Mas e vocês, meninas... Usaram sapatos altos em suas formaturas? Aprovaram as nossas escolhas? O que acham da nova tendência de sapatos coloridos? Preferem os básicos (pretos)? Contem tudo pra gente!


E aí...

Melhor, tô bonita?

8 comentários:

  1. Nossa a Azul é peeeeeeeeeeeerfeita...amei ♥

    ResponderExcluir
  2. São lindos amei o Azul .. qual a marca deles???
    Preciso de um mega confortável para a minha formatura tmb.

    ResponderExcluir
  3. Oioi, adorei esse post.
    Olha, eu usei uma sandália preta super linda na minha formatura, mas foi horrível e muito desconfortável. Tanto que nunca mais usei aquela sandália. Não sei andar direito, mas ok eu até que treino em casa às vezes.
    AHUAUHAHUUHA

    Aprovei a escolha, acho legal essa tendência das cores (desde que não seja laranja e amarelo, porque não uso nada laranja nem amarelo KK) e gosto do preto básico também. rs



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Loja Virtual | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Poliana Lima:
    A marca do azul é "Espetaculus" e a maraca do preto é "Bebecê". Eles são super confortáveis - na medida do possível.

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapato azul,meninas. Tirem fotos da formatura para vermos os vestidos rs. Beijinhos

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir
  6. Tammy Diseró:
    Iremos mostrar hoje mesmo pra vocês, uma prévia dos nossos vestidos! E amanhã a cobertura completa! Que bom que gostou do sapato

    ResponderExcluir
  7. Show, vocês vão arrasar viu, depois mostra os looks
    Beijosss

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


up