Reveillon!

Olá meninas!

O assunto de hoje é Reveillon.

O ano está acabando e temos o costume de comemorar a chegada do próximo. Como diz o ditado: “Ano novo, vida nova!” (risos). Sabendo disso, para comemorar essa passagem, é natural que compremos roupas novinhas para usar na virada, não é meninas? Eu (Lethícia) e a melhor (Michaele) costumamos utilizar roupas brancas, ás vezes, com algum detalhe prata – seja nos acessórios, na própria roupa ou no sapato. Aliás, aqui no Brasil, a maioria da população tende á usar roupas brancas. Mas, vocês sabiam que cada cor tem o seu significado? Nós separamos pra vocês uma tabelinha explicando isso melhor. Vamos conferir?

Bom meninas... Se é superstição ou não, nós não sabemos. De qualquer forma vale a pena arriscar, né? Mas e vocês, costumam usar que cores no Reveillon? Que tipo de roupas preferem usar, e aonde comemoram? Contem tudo pra gente!

Eu, como moro no litoral, comemoro sempre na praia. Por isso, procuro usar roupas sempre mais leves – como um vestidinho, ou shortinho. Já a melhor (Michaele), também irá passar na praia esse ano, então, acredito que ela usará o mesmo estilo de roupas.  Mas podem ficar tranqüilas que logo depois nós postamos nossos looks pra vocês! (risos)

E aí,
Melhor, tô bonita? 

26 comentários:

  1. Adorei o post, eu sempre viro o ano de branco ou vermelho..rs.
    To seguindo blog meninas, vem conhecer o meu e se puder retribui? Beijos.
    bysufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pretendo usar branco ou amarelo... Mas usaria qualquer cor, inclusive o preto! Não acredito em superstições, e amei o terceiro vestidinho preto. ♥
    Beijos
    www.cof-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, nossa, um vestido mais lindo que o outro hehe
    Vou usar azul na festa da empresa de dia, e virar o ano de branco *o*
    Obrigada pela visitinha no blog, amei o seu, já estou seguindo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, gosto do branco pro ano novo, rs'
    Retribuindo visita, seguindo de volta tbm ;c !
    Beijos'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vim conhecer seu espaço, e agradecer pela visitinha la no blog.
    Minha cor esse ano é verde, para difereciar, todo ano passo de branco. ;D
    estou seguindo aqui.;D
    Tenha um otimo fds
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii o post, achei lindos esses vestidos, mas para o ano novo prefiro os brancos, são mt lindos!

    Retribuindo a visita, amei seu blog, bjus

    http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem, super interesante e ajuda muitas pessoas na hora de decidir que cor de roupa usar no ano novo, eu optei neste ano por usar o Verde, mas eu não acredito nessas coisas não rsrs, vou usar verde pq gosto mesmo de verde, e acho que cada um deve usar o que se sente bem, e bonita! :D
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Lethícia! Esse ano vou de amarelo! Mas adoro prata, azul e preto também! Feliz Ano Novo! Muito obrigada pelo seu comentário. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que Divo, amei saber o significado das cores!
    Beijos!
    Feliz ano novo que seja um ano repleto de realizações para ti!
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, vim passar por aqui para agradecer sua visita no meu blog. Eu sempre passo de branco rsrs quem sabe um dia nao mudo!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo os looks! Seguindo, retribui?? 2bj.

    rabiscos-em-paris.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post...
    Suas dicas são muito boas...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Heey, vim agradecer pela visita ao meu blog, e por ter me seguido, ameiii aqui, e já virei seguidora ok?

    Sobre o post, eu adorei os vestidos, lindoos! Acho bem diferente em usar cores no ano novo e sair um pouco do branco, do bege....mas eu acostumei com branco e bege, então...mas acho lindo todos!

    Seguindo aqui.
    Volte sempre que der.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog, é lindo, parabéns *-*
    Adorei os looks, todos lindos pra usar nessa época...Eu nunca acreditei muito nessa coisa de cores pra passar o ano novo, mais eu vou passar de amarelo, ja comprei meu vestidinho, haha *-*
    Enfim, acho que todo mundo pensa nisso e veste roupas no ano novo de acordo com a cor que ela simboliza, é inevitável, haha.

    Amei o post *-*
    Estou seguindo aqui, pode deixar que sempre que eu atualizar aviso aqui *-* . Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu costumo usar branco. Acho q a gente consegue todo o resto com paz e saúde. rs Bjão

    ResponderExcluir
  16. Olá lindas,obrigado pelo carinho e por fazer parte também,é um prazer em recebe-las :).
    Adorei o blog de vcs,super fofo ,cheio de dicas e tudo muito organizado,seguindo flor!!

    Há todos os vestidos são lindos,escolheria um dos amarelo..

    Feliz 2013 a vcs!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nen sei que cor eu escolho para passar o reveillon agora.

    Amei o sei blog, estou seguindo! Se puder retribuir eu serei muito grata. :)
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Passando para retribuir a sua visitinhaa
    Ja estou te seguindo..
    muito lindo seu blog
    amei as dicas *-*

    um OTIMO 2013 pra você e muiito sucesso!

    beiijos ;*

    http://danihmalvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom eu acho que vou passar o ano novo de branco mesmo :) seguindo aqui adorei o blog , vou visitar sempre bjos atè mais ...


    louquita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vou passar de branco mesmo, mas não de vestido. ><

    Dá uma passainha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal *-* Acho que vou usar uma blusa azul e vermelha, será que vale? haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Lê. Adorei o post sobre roupas de Reveillon. Gostaria de saber se você possui alguma conta no facebook para que pudermos conversar, preciso perguntar umas coisas básicas para você. :a Já estou retribuindo, estou participando do seu BLOG. :a Beijos linda, se caso você tiver conta no facebook me adiciona nesse perfil: http://www.facebook.com/anacarolina.pereira.583671 :c

    ResponderExcluir
  24. Passarei de amarelo!
    Bjs - Su www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas de cores, eu vou passar com uma roupa mais simples, porem gostei do look haha :a
    Obrigada pela suas visitas la no blog amo seus comentários :d adoro seu blog e estou seguindo ele u.u bjuss flor
    adoro suas visitas volte sempre no meu cantinho
    Feliz 2013 que seja um ano de muitas realizações!!
    bjinhoss

    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu prefiro usar roupas bem coloridas e estampadas, esse ano vi os fogos na Beira-mar de Florianópolis! e usei uma regata laranja e uma saia estampada com uma sandália preta fechada... Bjs

    ResponderExcluir


up